Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

all about little lady bug

ir, fazer acontecer, filosofar, sonhar, amar, amarfanhar, imaginar, criar, dançar, aprender e escrever - não necessariamente por esta ordem

all about little lady bug

ir, fazer acontecer, filosofar, sonhar, amar, amarfanhar, imaginar, criar, dançar, aprender e escrever - não necessariamente por esta ordem

vale a pena

tumblr_o57g9yJloa1qhzqx6o1_500.jpg

 

há mais ou menos um ano comprei uma mala na Parfois.

gosto da loja e da sua combinação qualidade/preço. tenho vários artigos da marca e sempre fui bem atendida nas lojas que frequento (dolce vita tejo, strada, por exemplo).

mas a mala, comprada há mais ou menos um ano e com um uso não muito regular (é uma mala de mão, pequena, que uso normalmente ao fim-de-semana) está a deteriorar-se. sim, está a ficar estragada, cedo demais para o uso e o tempo que tem. e digo isto com propriedade, pois tenho outras malas, compradas há mais tempo, que estão em melhor estado.

fotografei a mala e enviei um tweet à marca. e sabem que mais? tive resposta. 

 

Screenshot 2016-04-06 10.22.46.png

 

a conversa continuou no facebook (não percebo o motivo, pois o twitter também tem opção de mensagem privada! mas tudo ok!). pediram desculpas e disponibilizaram-se para me recompensar. pediram a minha morada e contacto para me oferecer um gift card que chegou hoje à minha morada - e foi entregue por um senhor bem giro e que teve oportunidade de conhecer o meu robe panisgas e cor-de-rosa (ainda não eram 9h da manhã e eu só saio de casa mais logo, pelas 15h e picos). 

 

vale a pena. vale a pena falar com as marcas nas redes sociais e vale a pena para as marcas terem uma presença "presente" nas redes sociais. é que aquilo que foi um descontentamento para mim revelou-se num motivo para confiar ainda mais na marca. 

 

obrigada, senhores da PARFOIS! 

 

2 comentários

Comentar post