permitam-me que vos apresente a Boba
se há alguém que sabe receber um voluntário na box, é a Boba
nós entramos e, por norma, os cães agitam-se. estão felizes por nos ver e a nossa presença pode ser sinónimo de mimos, comida ou de passeio. portanto, saltam e pulam como se não nos vissem há três páscoas e um são joão.
já a Boba... a Boba é meiga, até na recepção. vem ter connosco, cheira as nossas pernas e vai-se chegando. dá uma lambidela numa perna e na outra até que não resistimos mais e nos colocamos à altura dela. o resultado? limpeza de pele na cara, claro!
de companheira de um lar de idosos para o albergue da #uppa_animais
a Boba chegou à UPPA com a Petra (entretanto falecida) a Unka (que ainda está connosco no albergue) e o Tocha (o cão sénior mais resistente de sempre). viviam num lar de idosos que acabou por fechar. a uppa é a casa da Boba desde 2013. agora que faço as contas, foi nesse ano que conheci o albergue da uppa e apadrinhei o meu afilhado Fred. todo o tempo passado num albergue é tempo demais para um cão que merece ter uma família, sejam dias, meses ou, neste caso, cinco anos.
se consideras adoptar um cão adulto, visita a Boba, no albergue da #uppa_animais. há boas razões para adoptar um cão já adulto. neste artigo encontras pelo menos dez boas razões!
fotografias de arquivo da UPPA - União Para a Protecção dos Animais / pesquisem no twitter / instagram por #uppa_animais
para adoptar: uppa.adoptantes@gmail.com / para apadrinhar: uppa.apadrinhamento@gmail.com