pause, but don't stop (i)
- abril prometeu águas mil e trouxe frio com ele. por aqui, continua a haver sinais de constipação e uma vontade enorme de beber chá quente - quando deveria estar a sonhar com gelatinas. já diz o povo: o tempo está todo trocado.
- dois dias intensos de formação a partilhar o que de melhor se pode fazer nas redes sociais, a nível pessoal e profissional. o mais gratificante? as 'ssoas que se conhecem e que partilham comigo que é notória a paixão que dedico aos projectos onde me envolvo. maningue nice!
- no twitter, a comunidade #twitterchatpt continua a mexer e a crescer. mais do que os números de alcance e de impressões, importa anotar que a qualidade da conversa é de nível "sim, senhor". resultado da edição #10? consta que houve blogs a renascer das cinzas.
- terminou a aventura #cicloFPC, um ciclo que não é um ciclo, da responsabilidade da fundação portuguesa das comunicações. houve conversas muito interessantes, em torno da humanidade e da tecnologia. a plateia foi constituída por jovens estudantes e isso para mim foi o ponto mais positivo de tudo (além de ter ficado muito contente com o convite para moderar as conversas).
- não me falem da tese, ok?
(estou a tentar criar uma espécie de rubrica aqui no blog, em forma de diário e de partilha curta. não sei se vou conseguir levar isto a bom porto, mas vou tentar.)