olá, sábado!
depois de um mês inteiro a trabalhar aos sábados voltei à rotina do voluntariado. não foi fácil acordar cedo ao sábado, pois a semana anterior foi muito intensa exigente: muitas horas de formação, assuntos pendentes para resolver (e uma TPM desgraçada).
já tinha saudades do albergue: da Mel e dos outros amigos. no tempo em que estive fora aconteceram adopções e também houve lugar à perda de alguns amigos, já séniores, por motivos de saúde. é difícil regressar ao albergue e não ver por lá o Benjamim, a Nina, o Toy pois o motivo não foi a adopção. a solução é arregaçar as mangas e continuar a apanhar o cocó, a limpar, a lavar, a brincar e a namorar com o Fuga que é só o cão mais doce da vida:
o Fuga é um cavalheiro e dá-se muito bem com pessoas. é impecável nos passeios (confesso que tenho saudades de o passear) e partilha a sua box com duas amigas que ainda são um pouco medrosas.
já vos falei do Fuga na #terceiraoportunidade e hei-de continuar a falar. este miúdo giro merece mesmo uma família que o possa adoptar e permitir-lhe uma vida confortável, longe do stress que é um albergue ou um canil - espaços que deveriam ser sempre de transição.
ah. e ontem encontrei o verdadeiro poop emoji. lindo, não é?