diário | #covid19pt
estamos todos cansados. uns porque perderam trabalho e têm de estar em casa. outros porque estão a trabalhar a partir de casa. outros ainda têm de gerir a escola a partir de casa. estamos cansados da nossa casa?
nota-se que falham pequenas coisas, lê-se tudo mais à pressa, não há paciência para isto ou para aquilo. inventam-se coisas para lidar com os dias gigantes e todos iguais.
não contem comigo para dizer que vai ficar tudo bem, pois acho mesmo que não vai. e o desafio do des-confinamento vai trazer muito cha-cha-cha: passo em frente, passos atrás.
sejam compreensivos convosco: se não forem tão produtivos hoje, amanhã será um dia melhor. se comerem mais uma fatia de pão do que deveriam, relaxem. estamos a viver uma pandemia, caraças.
não digo que "whatever works" sem qualquer regra ética ou linha orientadora. digo apenas que em tempos como estes temos de abandonar algum rigor e abraçar a incerteza.