despenteada ao mais alto nível
depois de ler as palavras do responsável da Associação de Hotelaria, Restaurantes e Similares de Portugal (AHRESP) fui a correr verificar como estava de (des)penteado
é que fui uma das muitas mulheres a quem a organização ofereceu um bilhete e não quero destoar no meio das muitas pessoas que vão estar no evento e que o senhor José Manuel Esteves descreve desta maneira, numa entrevista à TSF:
"Esta gente não tem horários, estas pessoas têm uma realidade virtual e, portanto, nós temos que sentir que somos uma metrópole, que pulsamos 24 horas por dia, ao ritmo da globalização".
O secretário-geral da AHRESP lembra que vão estar em Lisboa pessoas com capacidade de investimento, de decisão, e de gerar efeito multiplicador em Portugal. "São pessoas ao mais alto nível", afirma. Por isso, defende a AHRESP, é preciso recebê-las bem e essa tarefa cabe também ao povo.
José Manuel Esteves sublinha que estes empresários não são empresários de fato e gravata e faz um pedido aos cidadãos de Lisboa: "Quando virem estas dezenas de milhar de pessoas a circular pela cidade, às vezes com um aspeto não muito agradável, sabemos qual é o perfil destes grandes empresários, uns jeans, uma camisa, um pouco até às vezes despenteados, sejam como habitualmente, simpáticos, disponíveis e sorridentes".
que tal? acham que estou bem? passo por empresária ao mais alto nível que vive numa realidade virtual e fan ran fan fan?