#cenasfixespara
OUVIR, PENSAR, APRENDER, DESCONSTRUIR
conheci o Isaac através do programa Só Que Não, da RTP. aquele programa dos amarelos, onde também participei, recordam-se? a verdade é que ainda não estivemos juntos, mas seguimo-nos no twitter e no instagram e vamos acompanhando a vida um do outro. temos algumas coisas em comum: os cães e as tatuagens.
somos muito diferentes. o Isaac é uma 'ssoa trans. bom, antes de tudo é uma 'ssoa humana e é uma 'ssoa trans. isso define-o, faz parte da sua identidade. é uma 'ssoa trans com coragem e à vontade suficiente para falar da sua experiência de vida, para esclarecer outras 'ssoas que estejam a passar por algo semelhante. nem todos têm de o fazer, mas é de valorizar quem o faz.
T Guys Cuddle Too é um projecto que
"pretende ser um espaço de informação, debate e partilha de temas pertinentes para a comunidade LGBTI com maior incidência em assuntos relativos à comunidade Trans."
podem subscrever o canal por aqui e ir acompanhando o Isaac no Twitter ou no Instagram bem como o Ary, a 'ssoa que o acompanha neste canal.

já agora, aqui fica uma lista de livros (em inglês) que podem ajudar a abordar o tema junto de crianças e jovens:
