Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

all about little lady bug

ir, fazer acontecer, filosofar, sonhar, amar, amarfanhar, imaginar, criar, dançar, aprender e escrever - não necessariamente por esta ordem

all about little lady bug

ir, fazer acontecer, filosofar, sonhar, amar, amarfanhar, imaginar, criar, dançar, aprender e escrever - não necessariamente por esta ordem

resumo da minha semana, para ̶t̶o̶t̶ó̶s̶ ̶ a totó (eu!)

disse-me uma vez um formando que a quinta-feira à noite era "boa para as redes sociais". foi o mesmo formando que reduziu resumiu o trabalho de RP a promotor de eventos na discoteca. 

sendo uma altura altamente engajadora, cá estou, pequenos unicórnios, pronta para partilhar o resumo da (minha) semana.

 

aprendi que ter uma trela à tiracolo, durante horas a fio, trajando decote e com exposição ao sol tem um efeito, ao nível do bronze, no mínimo, único. não, não revelo fotos do decote. lamento.

há dois meses tive que (re)começar muita coisa: perdi um trabalho (que também não era muito sustentável) e ganhei tempo para outro. foi difícil alinhar-me com a equipa, sobretudo porque os briefings eram péssimos, o cliente não sabia o que queria e era todo um fazer e fazer de novo e alterar e voltar a fazer. finalmente, encontrámos o tom e as coisas estão a correr muito melhor. estou contente. 

passei o dia a pensar em ti e quando me dei conta tinhas enviado uma sms. queria acreditar que era magia, mas ambos sabemos que isso não existe, não é? entretanto descobri que o michael fassbender (é assim que se escreve) comprou uma casa em alfama e isso restaurou a minha esperança na magia.

chamaram-me mentirosa. e eu respirei fundo, contei até muitos. ainda estou a contar.

fui assistir a uma assembleia de crianças e jovens e fiquei impressionada com a vontade daquela rapaziada em mudar o mundo. apenas uma nota, assinalada por um dos jovens: é difícil perceber como é que aquilo que faço localmente afecta "the big picture". é aquela coisa do "se eu deitar um papel no lixo não há-de fazer mal. é só um." uma máxima usada para justificar algumas acções. 

comprei dois livros. começa a ser difícil esta coisa de poupar vs wishlist.

fui convidada para botar faladura num evento super catita, sobre a geração Z. YEAH.

tenho procrastinado bastante, no que à tese diz respeito. fui dançar e tudo. já tinha saudades. quando penso em fazer uma alimentação fresca, à base de gelatinas e batidos, começa a chover. não há hipótese. com a tese em mãos, isto não ajuda nada.

e como não tenho mais nada para fazer, escrevi um artigo para o Journal Active Media e tenho outras coisas na cabeça para escrever.

mas agora, pequenos unicórnios, a tese.

 

18299684_1417569364968685_6381036025518489600_n.jp