Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

all about little lady bug

ir, fazer acontecer, filosofar, sonhar, amar, amarfanhar, imaginar, criar, dançar, aprender e escrever - não necessariamente por esta ordem

all about little lady bug

ir, fazer acontecer, filosofar, sonhar, amar, amarfanhar, imaginar, criar, dançar, aprender e escrever - não necessariamente por esta ordem

"coisas que acontecem"

tumblr_o5kiv9h4lc1qhzqx6o1_500.jpg

 

na segunda feira parei num STOP - e o carro que vinha atrás de mim também parou, mas na minha traseira. salvo seja, na do ornatos violeta.

e pronto, lá saímos do carro para ver os danos. "pensava que a senhora não ia parar", disse-me o senhor. "pois, mas temos stop e este cruzamento é sempre muito chato, passo aqui todos os dias", respondi-lhe.

 

declarações amigáveis, documentos, croqui, ah não sabemos o nome da rua, vamos ver na net e depois preenchemos. nesse dia deixei os telemóveis em casa. 

 

foi tudo muito rápido: o acidente aconteceu pelas 16h10 e pouco passava das 16h30 e eu já estava na escola. uma colega passou por mim e informou os alunos que talvez eu chegasse atrasada.

 

e depois?

marcar peritagem, levar carro para  a oficina, ver horários do bus, organizar com o mano para eu ficar com o carro dele. ligam da oficina: peritagem feita, venha buscar o carro, fica condicional e quando tivermos ok da companhia agendamos a reparação. 

combinar para ir buscar o carro: levo o twingo do mano, deixo estacionado perto da oficina, pego o ornatos, vou dar a aula, vou buscar o mano e vamos buscar o twingo dele. 

 

são coisas que acontecem, sim. mas lá que perturbam e consomem tempo e dinheiro... a única coisa fixe é poder andar com um twingo limpo e arrumado - ao contrário do meu que vai para dois anos que não vê uma lavagem.